Blog Inteligência Digital | Indiga Marketing Digital

Guia de Anuncios Na Internet

Cadastre-se no blog

Your email:

Junte-se a nós

Posts por categoria

BLOG INDIGA | MARKETING DIGITAL

Current Articles | RSS Feed RSS Feed

6 dicas para conseguir seguidores no Twitter

 
6 dicas para conseguir seguidores no Twitter

O Twitter foi criado com o objetivo de permitir a exposição de opiniões, aproximar pessoas e compartilhar informações - tudo isso em apenas 140 caracteres! Por isso, é importante ter em mente que os usuários terão contato com a sua empresa através dessa rede social por dois motivos: afinidade e relevância.

Para que serve o Marketing Digital?

 
Para que serve o marketing digital?

Potente aliado das marcas e solo fértil para a criatividade, o marketing digital é uma vertente que ganha cada vez mais força nas empresas e está reinventando a forma de fazer propaganda.

Domain Authority, como ele interfere em sua estratégia de marketing digital!

 
Domain Authority

Se ter um conteúdo de qualidade é uma estratégia digital importante, então ter um Domain Authority é tão importante quanto. Um complementa o outro e, além de melhorar seu PageRank no Google, ele auxilia a gerar mais credibilidade para seu conteúdo.

3 campanhas de cross-media que irão inspirá-lo!

 
3 campanhas crossmidia

Já explicamos aqui no blog que uma campanha de cross-media é uma ação que utiliza estrategicamente diversos meios de comunicação para contar uma história ou levar uma mensagem ao seu público. Como dissemos, os meios devem ser usados de forma complementar, sendo que o anúncio de um canal deve estimular o acesso a outro e assim por diante. Por isso, esta é uma forma de ampliar o alcance da campanha e engajar o público numa busca divertida e repleta de interação.

Marketing Digital e cross-media: como se dá esta relação?

 
Marketing digital e cross-media/como se dá essa relação

Nos dias de hoje, é bem improvável conseguir encontrar uma empresa que ainda não tenha compreendido a importância de se ter uma presença marcante na internet. Por outro lado, achar empreendedores ou gestores que ainda não sabem ao certo como fazer isso é muito mais simples.

Impulsionar publicações no Facebook vale a pena?

 
Impulsionar publicações no facebook vale a pena?


Foi-se o tempo em que era possível alcançar milhares de usuários do Facebook com um post não pago. O crescimento da rede e da produção de conteúdo fortaleceu a tendência para anúncios patrocinados e fez desta estratégia imprescindível para um bom Plano de Marketing Digital.

Segredos de Landing Pages: como melhorar sua headline

 
Segredos de Landing Pages: como melhorar sua landingpage

Com certeza o título, ou headline (chamada principal), é uma das partes mais importantes de uma Landing Page. É o texto responsável por capturar a atenção do leitor, “a porta de entrada”, a primeira coisa que o internauta vê quando abre a página. Por isso que a atratividade dessa chamada é tão importante. Mas... Como melhorar uma headline para deixá-la irresistível? Veja neste post algumas dicas preciosas para conseguir isso!

Google AdWords: 4 dicas para aumentar o score da sua empresa

 
Google AdWords: 4 dicas para aumentar o score da sua empresa

O índice de qualidade das campanhas de Google AdWords, também chamado de quality score, é baseado na relevância dos anúncios para os usuários. Afinal, o que o Google quer é oferecer conteúdo de qualidade nas suas páginas de busca, proporcionando também uma boa experiência a cada link clicado pelos internautas.

Plano de Marketing Digital: como começar

 
Plano de Marketing digital/Como começar

Contar com uma presença digital forte é essencial para que a sua empresa, independentemente do porte ou do segmento em que ela atue, consiga se relacionar com os consumidores cada vez mais conectados e gerar resultados. Mas não basta apenas criar um site ou um perfil nas principais redes sociais e alimentar seus canais com informações aleatórias.

Como fazer um e-mail: etiqueta corporativa

 
Como fazer um e-mail: etiqueta corporativa

Mais de 70% dos internautas checam seus e-mails seis vezes ao dia, segundo um levantamento da Forrester, o que só que aumenta as chances das suas campanhas de e-mail marketing serem visualizadas, certo? Mas de nada adianta contar com o disparo de mensagens estratégicas para o relacionamento com o público se elas forem parar nas caixas de spams.

All Posts

Preocupado com os resultados dos investimentos na Internet?

Google+