Blog Inteligência Digital | Indiga Marketing Digital

Guia de Anuncios Na Internet

Cadastre-se no blog

Your email:

Junte-se a nós

Posts por categoria

BLOG INDIGA | MARKETING DIGITAL

Current Articles | RSS Feed RSS Feed

Como integrar o marketing digital com o tradicional

 
Como-integrar-o-marketing-digital-com-o-tradicional

Muito se fala por aí da chamada “era do marketing digital”. Você, provavelmente, já sabe das vantagens de uma boa estratégia de marketing para os meios virtuais, certo? Por ser mensurável, ter um alcance ilimitado e permitir a interação e a viralização dos conteúdos pelo público, o marketing digital se destaca como ferramenta de peso para as empresas que querem conquistar o mercado.

Bing ads é bom para e-commerce?

 
Bing ads é bom para e-commerce?

Não há mais dúvidas: definitivamente, os anúncios feitos por meio da web ganham cada vez mais relevância e impacto junto ao público.

Além da capacidade de hipersegmentação, realizada por meio do cruzamento de dados para que o material publicitário chegue aos destinatários certos, os custos dessa iniciativa costumam ser consideravelmente inferiores quando comparados às ações realizadas nas mídias tradicionais, isso sem contar o fato de que é possível garantir excelentes resultados.

Quando pensamos nessa modalidade de anúncio online, logo nos vem em mente o Google AdWords. Porém, a Microsoft vem investindo pesado em um projeto que promete mudar essa perspectiva. Para concorrer com o “outro cara”, termo utilizado pela própria Microsoft para se referir ao Google, a empresa lançou no mercado o Bing, um motor de buscas, que na verdade é uma repaginação dos modelos anteriores utilizados pela companhia, como o Live Search, o MSN Buscas e o Windows Live Search.

Como fazer um e-mail: teste A/B - fundamental para o sucesso

 
Como fazer um e-mail: testes A/B

Finalizando a nossa série sobre “Como fazer um e-mail”, hoje vamos abordar os testes A/B, um método indispensável para grande parte das ações digitais. Com o e-mail marketing esta realidade não é diferente. Já ouviu falar?

Confira sobre o que se trata, qual sua importância e como fazê-los em busca de um maior retorno sobre os investimentos em suas campanhas!

Como criar um CTA matador para a minha campanha no Google AdWords?

 
como-criar-um-cta-matador-para-minha-campanha-no-google-adwords

Investir em campanhas no Google AdWords certamente traz resultados excelentes para melhorar as taxas de conversão na publicidade online. Afinal de contas, é uma estratégia que visa oferecer aos consumidores, propagandas de produtos ou serviços que sejam mais adequados aos seus perfis, o que contribui, inclusive, para melhorar a experiência de consumo entre esses usuários e as empresas. No entanto, como qualquer outro tipo de veiculação, é fundamental trabalhar a qualidade do material fornecido para garantir maior efetividade das ações nessa esfera.

6 dicas para conseguir seguidores no Twitter

 
6 dicas para conseguir seguidores no Twitter

O Twitter foi criado com o objetivo de permitir a exposição de opiniões, aproximar pessoas e compartilhar informações - tudo isso em apenas 140 caracteres! Por isso, é importante ter em mente que os usuários terão contato com a sua empresa através dessa rede social por dois motivos: afinidade e relevância.

Para que serve o Marketing Digital?

 
Para que serve o marketing digital?

Potente aliado das marcas e solo fértil para a criatividade, o marketing digital é uma vertente que ganha cada vez mais força nas empresas e está reinventando a forma de fazer propaganda.

Domain Authority, como ele interfere em sua estratégia de marketing digital!

 
Domain Authority

Se ter um conteúdo de qualidade é uma estratégia digital importante, então ter um Domain Authority é tão importante quanto. Um complementa o outro e, além de melhorar seu PageRank no Google, ele auxilia a gerar mais credibilidade para seu conteúdo.

3 campanhas de cross-media que irão inspirá-lo!

 
3 campanhas crossmidia

Já explicamos aqui no blog que uma campanha de cross-media é uma ação que utiliza estrategicamente diversos meios de comunicação para contar uma história ou levar uma mensagem ao seu público. Como dissemos, os meios devem ser usados de forma complementar, sendo que o anúncio de um canal deve estimular o acesso a outro e assim por diante. Por isso, esta é uma forma de ampliar o alcance da campanha e engajar o público numa busca divertida e repleta de interação.

Marketing Digital e cross-media: como se dá esta relação?

 
Marketing digital e cross-media/como se dá essa relação

Nos dias de hoje, é bem improvável conseguir encontrar uma empresa que ainda não tenha compreendido a importância de se ter uma presença marcante na internet. Por outro lado, achar empreendedores ou gestores que ainda não sabem ao certo como fazer isso é muito mais simples.

Impulsionar publicações no Facebook vale a pena?

 
Impulsionar publicações no facebook vale a pena?


Foi-se o tempo em que era possível alcançar milhares de usuários do Facebook com um post não pago. O crescimento da rede e da produção de conteúdo fortaleceu a tendência para anúncios patrocinados e fez desta estratégia imprescindível para um bom Plano de Marketing Digital.

All Posts

Preocupado com os resultados dos investimentos na Internet?

Google+