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Como aumentar o engajamento no Facebook

 
Como aumentar o engajamento no facebook

Obter muitos likes na sua página é muito positivo, pois significa que muitas pessoas simpatizam com a sua idéia, mas não é suficiente quando o objetivo é obter visibilidade e gerar impacto sobre o seu público. Não basta ter fãs, é preciso que eles interajam com o seu contepúdo para que o seu alcance não seja nulo. De 1000 fãs que você tenha, 100 podem ver suas histórias. Para isto é preciso que seu público interaja com a sua página.

Neste guia listamos soluções para gerar mais engajamento para a sua fanpage. Continue lendo e saiba o que você deve fazer para alcançar este objetivo.

Comprar leads: uma boa ideia?

 
Comprar leads vale a pena?

A exigência por resultados imediatos pode levar alguns empresários a buscarem uma saída urgente: comprar leads. O objetivo é gerar oportunidades de vendas rapidamente! Você compra uma lista de contatos que estejam alinhados ao seu público-alvo, faz contato com eles, fala de seus produtos e serviços e, no momento certo, faz a abordagem de venda.

Dessa forma, você pula a etapa – proposta pelo inbound marketing – de atrair visitantes para o seu site através da produção de conteúdo e aparentemente economiza tempo e esforços. No entanto, essa estratégia pode se mostrar ineficiente e ainda depor contra a reputação da sua marca. Confira abaixo algumas questões para você avaliar antes de comprar leads:

Meu site não atrai visitas: o que está errado?

 
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Saber como atrair mais visitantes para seu site é uma informação preciosa no mundo dos negócios on-line. No entanto, não existem precisamente fórmulas infalíveis, nem sequer um procedimento mágico, que façam com que você conquiste rapidamente um tráfego avassalador de efetivos e reais leitores em seu blog ou portal. Mas é claro que é possível descobrir o que pode estar dando errado e aumentar as chances de alcançar mais visitas legítimas, do que o pouco número que vem conseguindo no momento. Que tal checar nossos apontamentos a seguir?

Bing Ads: Melhorando de fato sua campanha

 
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O Google Adwords se tornou a principal referência em termos de links patrocinados e muitas empresas ainda desconhecem outras alternativas eficientes e lucrativas, como o Bing Ads.

Bing Ads é realmente mais barato que AdWords?

 
BingAds é mais barato que AdWords?

O Google Adwords é de longe o líder de mercado em publicidade contextual online. Com seus anúncios exibidos nas páginas de resultados do Google, que representa cerca de 90% de todas as buscas feitas no Brasil, além de uma rede de milhões de sites parceiros, o sistema está muito à frente dos seus concorrentes.

Como criar uma landing page que funciona

 
Como criar uma landing page que funciona

As landing pages são a porta de entrada dos clientes para o seu negócio. É através delas que suas ações de marketing irão conquistar os leads que serão ativados pelos seus vendedores ou mesmo realizar vendas, em e-commerce, por exemplo. Isso significa que você deve prestar atenção em cada detalhe para buscar o máximo de conversões possíveis.

Mas criar uma landing page não é uma tarefa simples. Como na internet as empresas estão acostumadas a trabalhar com baixas taxas de conversão, cada detalhe será fundamental para prejudicar ou ajudar os seus objetivos. Assim, é muito importante que você conheça alguns elementos que serão capazes de impulsionar seus resultados e instigar ainda mais usuários às conversões.

Abaixo, em três tópicos, iremos detalhar os principais elementos que tornam uma landing page campeã em geração de leads e conversão em vendas. Confira:

Como fazer a nutrição de leads de vendas?

 
Como nutrir seus leads de vendas

Converter leads em vendas é um fator crítico de sucesso para empresas de qualquer porte e segmento de atuação.

Antes de realizar uma compra, os consumidores passam por um processo, conhecido como funil de vendas, que é dividido em etapas como descobrimento da empresa, interesse por sua oferta, consideração dos produtos e serviços e avaliação de custos versus benefícios.

Em meio a milhões de potenciais consumidores que navegam diariamente pela web, é preciso identificar aqueles que poderiam ter um interesse efetivo pelos produtos e serviços oferecidos pela empresa e acompanhá-los na caminhada rumo à etapa final do funil. Saiba como fazer a nutrição dos leads de vendas:

Preciso de uma agência para cuidar da minha conta de AdWords?

 
Agência para AdWords | Indiga

Você certamente já ouviu aquele ditado que diz: "se quer bem feito, faça você mesmo", certo? Errado! Quando o assunto é gerenciamento de campanhas de Google AdWords, para atrair clientes para o seu negócio, contratar uma agência especializada em marketing digital faz toda a diferença.

O Google AdWords é uma forma eficiente de levar seus produtos e serviços até seus clientes de forma bem direcionada, mas sem acompanhamento constante todo o seu investimento pode ser perdido. Trata-se de uma ferramenta complexa que exige capacitação e, mesmo que você já possua alguma experiência nessa área, dificilmente poderá dedicar todo o seu tempo para monitorar suas contas e ainda cuidar do seu negócio.

Confira agora porque é interessante contar com uma agência digital para gerenciar suas campanhas no Google AdWords.

Estratégias de e-mail marketing ainda valem a pena?

 
E-mail ainda é relevante? | Indiga Marketing Digital

Foi-se o tempo de compra de lista de e-mails e envio de spam para promoção de produtos, serviços ou marca. O Marketing de Permissão é cada vez mais trabalhado quando se pensa em estratégia, visando experiência e relacionamento positivos entre consumidor e marca, além de redução de Opt-out (pedido de cancelamento de cadastro) e alcance de um público que realmente tenha interesse com o seu negócio.

Isso exige ferramentas automáticas de alto volume de processamento e nenhuma é mais adequada que o e-mail. Mas, tem que ser usado da forma correta.

Por isso, vamos ensinar como criar uma lista de e-mails campeã para promover seu infoproduto com eficácia e sem ser invasivo.

Pinterest: saiba como transformar a rede social em uma poderosa ferramenta para a sua marca

 
Pinterest para negocios

Desde o lançamento do Pinterest, a plataforma é conhecida como uma espécie de vitrine virtual, onde usuários podem compartilhar seus gostos e inspirações, e comerciantes com foco em vendas online podem expor seus produtos e serviços para estes usuários.

Por meio desta rede social é possível direcionar tráfego para sites, garantindo assim, consequentemente, um crescimento no volume de vendas. Uma excelente opção para comerciantes, principalmente no ramo da moda e de negócios que trabalham consideravelmente com a parte visual. Vejamos como ela funciona para negócios.

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